Alunos do 9° ano e Ensino Médio assistem palestra sobre drogas

No dia 15/05 os alunos do 9° ano e Ensino Médio assistiram a uma excelente palestra sobre drogas ministrada pelo Delegado e Professor Silvan Renosto.

Foram cerca de 2 horas e meia de muita informação, casos reais vivenciados pelo Delegado durante o período em que trabalhou na Divisão de Narcóticos em São Paulo, e muitos conselhos.

Ao final da palestra, Dr. Renosto abriu espaço para perguntas que pipocaram entre os alunos, muito interessados.

O intuito do Colégio ao trazer esse tipo de profissional, é dar a oportunidade aos nossos alunos de poderem ouvir e serem ouvidos e obterem mais aprofundamento nos mais diversos e polêmicos assuntos que permeiam nossa juventude e sociedade, de maneira geral.