Premiações, música e surpresas coroam o Trash Grammy no Colégio

A noite de gala de quem transforma o lixo em luxo aconteceu no dia 29 de maio e foi um sucesso!
Tivemos a premiação das melhores paródias realizadas por nossos alunos de Fundamental II e Médio com o tema "lixo"!
Foram avaliadas categorias como melhor trabalho em equipe, maior destaque na mídia ( Troféu Internet para aqueles que receberam muitas visualizações, curtidas e compartilhamentos nas redes sociais) e melhor letra (prêmio Lixeira de Ouro e Lixeira de Prata). Além das premiações para Fofura Trash (aquele vídeo que ficou fofo) e Figura Trash (aquele participante figura que fez todo mundo rir).
Nossos sinceros agradecimentos aos alunos, familiares e amigos que vieram prestigiar o evento. Aos professores que suaram a camisa e à nossa bancada de jurados! Muito obrigado!
Todos que participaram merecem o nosso parabéns e são vencedores, pelo simples fato de terem dado o seu melhor e por terem abraçado a causa!