• Aula de Tecnologia - Pré I - 19/05/14

Aula de Tecnologia com Lego Education. Turminha do Pré I com a Professora Jú.

• Alunos do 9° ano e Ensino Médio assistem palestra sobre drogas

O Delegado e Professor, Silvan Renosto, falou sobre seu trabalho na área e deu muitos conselhos aos alunos.

• Vivência: Posto de Saúde - 2° ano - 13/05/2014

Teatro de vivência da "realidade", onde os alunos do 2° ano do Fundamental experimentaram como é o dia a dia em um Posto de Saúde. Essa atividade faz parte da união das disciplinas de Ciências e Português.

• Robótica - 1° ano - 01/04/2014

Na aula de Robótica dessa terça-feira, dia 01/04, a turminha de 1° ano teve de construir meios de transporte: avião, barco e caminhão. Confira nas fotos!

• Vovó Alzira - 3° ano - 12/03/14

No dia 12/03 a vovó da aluna Beatriz, Dona Alzira brindou a turma do 3° ano com sua sabedoria, explicando a receita de sua família (Bolinho da Vó), passando de geração em geração.
    As crianças puderam aprender a receita e degustar um bolinho delicioso, feito com muito carinho!
    Depois de tudo,ainda a vovó Alzira ensinou a fazer'' fuxico'. Todos conseguiram produzir flores lindas!
    Foi um dia maravilhoso com a visita dessa vovó. Confira nas fotos!

• Culinária: Sanduíche Natural - Pré II - 27/02/2014

As crianças aprenderam a fazer um delicioso lanche natural. Até quem disse não gostar de alface e tomate experimentou! E 90% delas, repetiram! Confira nas fotos!