• Premiações, música e surpresas coroam o Trash Grammy no Colégio

A noite de gala de quem transforma o lixo em luxo aconteceu no dia 29 e foi um sucesso!
    Tivemos a premiação das melhores paródias realizadas por nossos alunos de Fundamental II e Médio com o tema "lixo"!

• Visita à APAE Boituva - 8º ano - 24/03/2015

Visita da turma do 8º ano à APAE de Boituva. A sala está trabalhando com os apaeanos neste ano na aula de Ética.

Os alunos adoraram a visita, e os apaeanos também!

• Aula de Ética - 7º ano - 16/04/2015

Nesta aula de Ética, tivemos a participação mais que especial do Sr. Nogueira, avô da aluna Geovanna. Ele deu uma aula show de Ética junto com a Professora Sônia! É sempre ótimo receber a família na escola, os alunos adoraram!

• Dia do Índio - Pré I - 17/04/15

1, 2, 3 indiozinhos!

• Visita ao Dentista - 2º ano - 14/05/15

A turminha do 2º ano, junto com a Professora Andrea, fez uma super visita à Dentista Dra. Mônica Lima de Almeida para ver na prática como é importante cuidar dos dentes.

Os alunos adoraram e aprenderam muito!

• Criação e Confecção de Bonecos de Vara - 4º ano - 18/05/2015

Bonecos de Vara desenvolvidos na aula de Artes com a Professora Glaucy, seguindo os seguintes critérios:

- Produzir através de sucata, reutilizando e diminuindo o lixo;

- Estimular a imaginação e a leitura visual;

- Aguçar a criatividade;

- Exercitar a vivência plástica.

Os bonecos são valiosos instrumentos no que se referem à linguagem pois, assim que ficam prontos, os alunos sentem o desejo de animá-los juntando a palavra ao movimento.