Sistema de ensino – SAE Digital

Venha conhecer o nosso sistema de ensino e compartilhar ideias em prol de uma educação de excelência O sistema foi criado com o propósito de contribuir com a melhoria do processo educativo das escolas brasileiras, desenvolvendo materiais didáticos para Berçário, Educação Básica, Pré-Vestibulinho e Pré-Vestibular.

Em conjunto com nossas escolas parceiras, compartilhando ideias e experiências, temos o compromisso de somar esforços, oferecendo soluções educacionais, as quais nos fazem ser um sistema comprometido com a qualidade do ensino e com a formação dos educandos.

Quer um meio de reforçar os conhecimentos dos conteúdos ministrados em sala de aula?

A plataforma de aprendizagem adaptativa do SAE Digital alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento.

Esse ambiente virtual também organiza diariamente os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem, de forma privada e segura, o desenvolvimento escolar de seus filhos.

Filosofia

Evoluindo e Fazendo Evoluir
A filosofia que norteia os livros didáticos do sistema busca a superação da visão fragmentada e tecnicista do ensino e de uma educação pautada na mera transmissão de conteúdos, tendo em vista a necessidade de um modelo educacional que imprima SIGNIFICADO à aprendizagem e que vá além da preocupação com a aprovação nos vestibulares, propiciando práticas educativas em favor da construção e do desenvolvimento da autonomia de professores e alunos, para que estes sejam preparados para a vida na sociedade atual.
A formação de cidadãos íntegros, autônomos, críticos e ajustados à sua época é o principal foco da filosofia presente na elaboração de nossos materiais e serviços.